Blog do Claudio Lacerda

Uma das canções mais importantes do cancioneiro caipira, "Tristezas do Jeca" completa 100 anos em 2019. De autoria de Angelino de Oliveira, foi apresentada pela primeira vez em Botucatu no Clube 24 de Maio de encomenda, por ocasião da posse do novo presidente do clube. O fato foi noticiado na época nos jornais municipais e garimpado no ano passado por meu amigo e parceiro botucatuense Osni Ribeiro. Viva a música caipira! Viva Angelino de Oliveira!!

Será um lindíssimo encontro: Duas Casas, Wilson Teixeira e eu, Cláudio Lacerda, receberemos o grande Zé Geraldo em Botucatu!!

O CD Canções para acordar o Sol nasceu do desejo de encontrar o caipira que existe nos compositores da urbanizada e sofisticada MPB. Entre eles Tom Jobim, Chico Buarque, Gonzaguinha e Ivan Lins. Cada vez mais, sonhamos reviver o homem em paz com a natureza, já quase improvável;

Sexta e sábado em Sertãozinho e Guariba com o grande violeiro Rodrigo Zanc, em nosso Tributo aos maravilhosos Pena Branca e Xavantinho. Avisem os amigos da região!! Venham cantar com a gente!

Há 5 anos, no lançamento do DVD do meu querido amigo Paulo Simões. Entre artistas maravilhosos: Almir Sater, Renato Teixeira, Oswaldinho Viana, Jean Garfunkel, João Ormond, Toninho Porto e Jônavo, e claro, Paulinho Simões! Noite inesquecível!

Nesse sábado em sampa, e de graça!! É só chegar!
Nossa homenagem à Inezita Barroso, com as lindíssimas irmãs "As Galvão", a irreverente e irresistível Maria Alcina, a talentosíssima Consuelo de Paula e euzinho, acompanhados do impecável Regional do Paulo Serau e produção do lindão do Thiago Marques Luiz. Tudo isso pra vocês, porquê a Inezita merece!! Muito...

© Todos os direitos reservados 2007/2018 - Cláudio Lacerda - Site desenvolvido por Frogs - Hospegagem Netstructure